Você conhece quem é seu Cliente?

onhecer o seu Cliente é fundamental para vender um produto, pois sabendo do que ele gosta, onde encontrá-lo, e qual sua maior necessidade, bastaria apenas colocar em sua frente, a imagem do produto. E pronto!

Ma se fosse tão fácil você não estaria aqui lendo esse texto, certo? Errado! Porque é muito fácil. Acompanhe o meu raciocínio:

Geralmente, nós artesãs encontramos soluções onde a maioria das pessoas não imaginaria ter. Um exemplo disso são os puxas sacos de lixos que penduramos na cozinha. Ele inicialmente foi inventado por alguém que teve a necessidade de organizar os sacos na cozinha. A idéia foi tão bacana que, posteriormente, foi copiado pela indústria.

Portanto, se você que é artesã pensou e produziu algo útil para você e quer vender esse produto basta começar vendendo para você mesma.

Compliquei? Então vou simplificar. Pessoas como você, que tem os mesmos gostos, uma rotina de vida parecida com a sua, e vai nos lugares que você provavelmente iria, poderão gostar do seu produto. 

Portanto, comece vender os produtos para você!

Esse é o tema que foi ao ar na nossa LIVE do dia 16 de agosto de 2019 ‘as 16h. Entre em nossa Comunidade de Artesanato em Movimento e assista.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.