Conheça as artesãs da 1ª Feira de Artesanato em Movimento

Ateliê Azul Céu – Crumpled Paper

Eu, Andrea Tomotani, fundadora da Azul Céu – Design e Festas e criadora da técnica Crumpled Paper, não poderia ficar de fora desta feira, tanto para prestigiar as artesãs como também para apresentar o Ateliê da Azul Céu, experimentando produtos feito para decorar sua casa e receber sua família no melhor estilo neste Natal.

instagram/atelieazulceucrumpled/
facebook/atelieazulceucrumpledpaper/

Papelão Jóia

Por traz do ateliê  Papelão Jóia está uma guerreira, Paula Radi, passou 7 anos testando e desenvolvendo um material para produzir, com papelão, produtos com consciência ecológica. O resultado de sua pesquisa foi um material resistente e totalmente reciclado. Seus produtos variam de vasos decorativos até fontes.

instagram/papelao.joia/
facebook/papelaojoia

RR Artesanatos

Com a costura criativa e o patchwork, Renata, escolhe os tecidos e cria bolsas e acessórios maravilhosos para o dia-a-dia. viagens e até para ir na piscina com estilo.

instagram/artesanatos_rr/
facebook/artesanatosrr/

Nonna Agulha

Nas mãos de Nathália, que “crocheteia”  o que vem pela frente, desde uma ecopad, um tipo de esponja para maquiagem de crochet, que não agride a natureza até instalações. Em nossa feira ela estará presente com seus bastidores.

instagram/nonnaagulha/

Café Toledo

A Fabiana Toledo mantem a tradição lindíssima de ter um café selecionado, delicioso, neste saquinho de juta com bordado feito pela mesma Artesã há mais de 10 anos. O lacinho e etiqueta nas embalagens são feitos pela mãe da Fabiana. Pela manualidade no produto, e por ser um produto que carrega verdade e felicidade, o Café Toledo fará parte da nossa feira!

instagram/cafetoledo/

Mimos Arte em Crochê

Juliana, depois de uma problema de saúde foi animada por seu maridão com barbantes, agulhas e uma revista de artesanato. Desde então nunca mais parou de fazer artesanato com crochê, o tricô, tear e bordado.

Ateliê da Gatu

Marília é arquiteta, mas ama fazer artesanato no caminho casa-trabalho-casa.  Ela diz que: “é longo e passei a fazer crochê para ajudar a não surtar no tempo perdido no ir e voltar”.
Hoje o artesanato auxilia na renda de casa.

instagram/ateliedagatu/

Bijus da Sofia Gallo

A Ana, mãe da Sofia, uma menina linda de 6 anos, nos contou que sua filha ganhou um kit de fazer pulseirinhas e nunca mais parou. “Pulseiras para família, para as amigas, pulseiras da amizade…Ano passado passei por um tratamento de câncer de mama, e as pulseiras sempre foi algo que podíamos fazer juntas na cama. Ela começou vender para família, leva nas festas familiares e vende para os convidados…ela esta muito animada com a feira, só fala nisso!”

Camila Patah

A Camila, tenho é pedagoga, psicóloga, arteterapeuta e mosaicista. Faz mosaico há 17 anos. Aprendeu essa técnica como terapia e auxilia até hoje.

instagram/mosaico_em_si

Craftonita

A Silvia Dal’Bo, criativa do Estúdio Craftonita faz artesanato com a técnica de Scrapbooking, patchwork embutido, Crumpled Paper e também dá aulas de artesanato com essas técnicas.

instagram/craftonita/

Aquare_lar

A Patrícia Sobrinho é instrutora de yoga, jornalista, fotógrafa e criou o projeto AquareLar com aulas de yoga, fotografia e arte para crianças. Desenvolveu esse produto para auxiliar nas praticas de yoga, no relaxamento ou na hora de dormir, tanto as crianças como os adultos!
São almofadinhas terapêuticas com ervas medicinais. Disponíveis em formato de almofadinhas e de animais.
instagram/aquare_lar/

Laçadas da Mamy

A Tati, depois de ser desligada do último trabalho se juntou com sua mãe que sempre fez trabalhos artesanais, como crochê, tricô, tunisiano, bordado, pinturas e muito mais. Criou a marca, com sua experiência de mercado e as habilidade se sua mãe na produção de produtos em crochê.

instagram/lacadasdamamy/ – facebook/lacadasdamamy

Cerâmica do Nivaldo

Nessa feira teremos muitos profissionais que tem no artesanato sua paixão e toda a dedicação. Com diversas opções para presentear amigos queridos e familiares.

Venha conferir!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.