Da ideia à Venda #02 PRESENCIAL

e você gosta de se distrair fazendo artesanato, coisas bonitas para sua casa, para você ou amigos, e cria produtos que são elogiados por outras pessoas, chegou a hora de fazer desse HOBBY uma PROFISSÃO!

Artesanato em Movimento oferece um programa em formato presencial, para quem está em São Paulo e quer começar com uma técnica nova, e mais do que a técnica, de fato, partir da ideia até a venda.

Da Ideia à Venda no formato presencial, possui uma estrutura única, desenvolvida pela Andrea Tomotani, do Ateliê Azul Céu e criadora da técnica Crumpled Paper, e pela Érica Borgonovi, Coach da Vida Nível 10.

Elas contaram com parceiras Empreendedoras, Coaches e Artesãs, além de muito estudo, pesquisas dos prazeres das profissionais desta área e, principalmente, das suas dificuldades.

Tudo preparado com cuidado especial para ajudar você a criar, se especializar, precificar, se posicionar com muito orgulho e, claro, vender seu produto.

Nesta edição #02, a Andréa Tomotani irá ensinar você a decorar o seu Natal com 

-) ENFEITE para a árvore

-) PAPAI NOEL

Aprenda a fazer lindos enfeites de papel com a técnica Crumpled Paper e produza toda a sua árvore de Natal.

Imagine sua sala com uma decoração diferente, exclusiva!

E ainda, você aprenderá uma técnica que poderá te trazer muito LUCRO e, com a sua criatividade, poderá produzir outros produtos com papel.

Érica Borgonovi te ajudará a conhecer suas FORÇAS E TALENTOS para fortalecer seu PITCH DE VENDAS e ter sucesso com suas vendas. Você ainda terá um “novo olhar” para seus produtos.

Andrea Tomotani, irá te orientar a fazer suas FOTOS e PRODUÇÃO, com o equipamento que você tem disponível, e a  divulgar seu trabalho para vender seu artesanato.

Você sairá deste evento conhecendo um nova técnica, sabendo precificar seu produto, falar sobre ele, produzir a melhor foto e divulgar, para, de fato, vender.

Ah! E ainda poderá receber um Certificado de Participação!

Para aproveitar ainda mais o tempo, haverá um brunch gostoso dentro da sala, para evitar saída para almoço, afinal será um dia bastante intenso, feito para você se realizar como Artesã.

Você irá gostar muito e se fortalecer como Artesã!

Finalize sua inscrição, coloque na agenda e conte com o Artesanato em Movimento, afinal

Juntas somos mais fortes!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.