1ª Feira de Artesanato em Movimento em Condomínio

á pensou em pegar o elevador e dar de cara com uma feira de artesanato no andar térreo do seu condomínio? Além de conhecer as artesãs com seus produtos exclusivos e feitos a mão, é possível resolver grande parte dos presentes de natal da família, achar aquela lembrança para os amigos secretos e presentear a si mesmo. 

O Artesanato em Movimento está lançando sua 1ª edição em Condomínio dia 21/11/2019. Vamos dar oportunidade para as próprias moradoras exercer o papel de empreendedor artesanal, além de fazer a curadoria de artesanatos com diversas técnicas de artesães que não moram no condomínio. 

A feira conta com mulheres artesãs empreendedoras, com longo tempo de estrada como também as mais novatas que perceberam o quanto é gratificante se tornar uma artesã empreendedora com produtos feito à mão.

O propósito das feiras que são promovidas pelo Artesanato em Movimento é juntar artesãs experientes e iniciantes para que ambas possam trocar experiências e crescer juntas e, clientes que valorize tanto os trabalhos feito à mão como também de mulheres empreendedoras. 

Para os moradores de condomínios a conveniência vem sempre em primeiro lugar, promovendo o bem estar e sobra de tempo para outros atividades.

Para as artesãs

Se você é artesã e quer participar, envie-nos 3 fotos e uma breve descrição sobre os seus produtos até dia 15/11, quando também encerra a data de inscrição para a feira. Todos os produtos passarão por uma curadoria antes de ser aprovada a participação.

Para acomodar os produtos cada artesã escolherá um dos 3 tamanhos de espaço. A mesa está inclusa. O espaço é relativo a quantidade de mesas, bem como os valores para a participação, veja as medidas abaixo.

As participantes deverão chegar a partir das 15h, e às 16h deverá estar tudo pronto para abrir a feira. O término é às 21h, e neste momento poderão começar a arrumar até no máximo às 22h.

Cada artesã pagará uma taxa de participação de acordo com o tamanho do espaço, para 1 mesa 70,00, 2 mesas 130,00 e 3 mesas 180,00  Não será cobrado porcentagem de venda. Para se inscrever clique aqui ou deposite na conta abaixo e envie o comprovante por WhatsApp (11) 99476-9922.

Banco Inter – 077
Agência: 0001
Conta Juridica: 1442903-9
CNPJ: 25.259.568/0001-52
Andrea Duarte Tomototani 21259594882

Produtos

Os produtos a serem expostos deverão ser produzidos de forma manual ou artesanal apenas e, para garantir o sucesso que deve ser além da Feira, é solicitado que os produtos tenham qualidade e capricho.

Para manter a qualidade, diversidade dos produtos e conquistar o público final faremos uma curadoria, junto com cada participante, antes da aprovação para a feira.

É solicitado que a tratativa com os clientes seja de respeito e de cumprimento do que for acordado, preservando os valores e o propósito do Artesanato em Movimento.

INSCREVA-SE AGORA

Dúvidas

Entre em contato pelo Whatsapp
Andrea Tomotani – 11 994769922



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.