Uma pausa para pandemia

Esse ano foi um ano para dar uma pausa e pensar. Pensar onde queremos ir, pensar onde queremos chegar, onde queremos estar, onde tudo isso vai nos levar.

Mas precisava ser de 7 meses?

Com a pandemia, muitas de nós pararam com tudo, até de pagar as contas. Mas sabemos que essa é uma pausa passageira e que está chegando ao fim.

Ou pelo menos é uma pausa da pausa, pois com a nova contaminação do Covid- 19 nos países de origem e irradiando para o mundo afora faz pensar em: -Quando tudo isso vai passar!

Mas precisamos nos mexer, não podemos ficar parados por muito tempo, se não o mundo nos engole vivo ou será que é o vírus? Afinal, quem paga as nossas contas somos nós, não somos?

E aqui no Artesanato em Movimento não foi diferente de vocês. Paramos mesmo! Sem LIVE, sem postagem, sem um barulhinho. Até o grupo de Zap foi reduzido. Refletimos! Tocamos projetos paralelos para podermos sobreviver.

E uma foi puxando a outra e voltamos a nos motivar para poder motivar você. E com a fase verde decretada em São Paulo…. chega de refletir e vamos agir.

Então a hora é agora de aproveitar a pausa da pausa para ganhar um fôlego, mas com certeza, dessa vez seremos cautelosas como as formigas e menos gafanhoto.

Quer agir com a gente? Então entra no link para mais informação da próxima, as inscrições estão abertas.

https://www.sympla.com.br/4-feira-de-artesanato-em-movimento-para-condominio__1014203

Foto: imagem retirada do vídeo clipe da música Pausa de Vicka



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.