Seja um apoiador ou patrocinador

Fundo foto criado por freepik – br.freepik.com

Organizar uma feira não é um grande problema, mas é necessário a ajuda de empresas para que toda a sua estrutra seja paga.

Uma boa parte da verba vem das inscrições das artesãs, mas a outra temos que buscar ajuda com empresas locais e até de outras empresas maiores. O resultado dessa parceria é a divulgação delas para o público da região que estará na feira.

A feira acontecerá no estacionamento Terrara Center Shop do Condomínio Terrara na Zona Sul de São Paulo.

O local é aberto para o público. Servindo para abastecer o próprio condomínio e os condomínios adjacentes como também moradores e trabalhadores da região.

Com uma região totalmente arborizada e longe do caos de São Paulo é o refúgio para muitas pessoas e famílias que escolheram morar num ambiente seguro e acolhedor com casas e apartamentos de 2 a 3 dormitórios.

O espaço onde acontecerá a 4ª Feira de Artesanato em Movimento, atende a todos os moradores do Condomínio Terrara (Mais de 1.700 unidades residenciais) e também ao público da região (Mais de 12 mil residências).

Vizinho a 16 grandes empresas, com aprox. 4.200 pessoas que trabalham em um raio de 500 metros e que buscam alternativas de alimentação durante toda a semana. Mais de 44.000 pessoas próximas ao Terrara Center Shop.

Com essa alta capacidade de tráfego e fluxo na avenida Interlagos a Feira será um sucesso.

Que tal sua empresa também participar?

Veja as empresas que já estão participando

Se sua empresa também quer participar entre em contato e receba o projeto da feira clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.