No artesanato os bichanos também tem vez

Pense em uma pessoa que ama bichanos. Se pensou em mim, rssss, está certíssima, mas imagina que além de gostar como eu, pode fazer a diferença na vida desses pequenos.

Essa pessoa é a Carla, além de criadora da raça Lhasa Apso com 17 peludos, ela também é auxiliar de veterinária e começou a pesquisar sobre Alimentação Natural para cães.

Tudo começou na pandemia, quando sua cachorra já diagnosticada com câncer na bexiga começou a piorar, os exames e consultas estavam suspensas, e já tinha a experiência de perder 3 peludos para o câncer.

Com a pesquisa ela tinha como objetivo fazer algo alternativo para aliviar o sofrimento de sua cadela, e prevenir a doença para os outros bichanos, uma vez que já sabia que rações industrializadas contém muito corante e transgênico. Assim buscou fazer cursos de alimentação natural incluindo petiscos e biscoitos, além da comida diária.

Ela foi percebendo uma melhora gradativamente e hoje sua cachorra Matilde está em ótima condição. A Matilde os outros aprovaram a sua comida.

Com isso fundou a Natural 4life Gourmet, alimentação natural para pets e é a nossa primeira artesã gastronômica para pets expor na Feira de Artesanato em Movimento.

E com muito orgulho se tornou uma chef Pet, aos 54 anos e até já participou de um programa de culinária chamado Temperando.

Artesã: Carla Figueiredo
Empresa: Natural 4life Gourmet 
Produto: Alimentação Natural Para Cães.

4ª Feira de Artesanato em Movimento – Condomínio Terrara
Dia 22/11 – das 10h às 18h
Rua Interlagos, 4455 – São Paulo – SP
Mais informações clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.